Identidade Visual

Kevs 2022

Personal branding

Evolução. Esta palavra resume todo o processo de descobertas, erros e aprendizados durante meus últimos três anos trabalhando com design. Assim como eu evoluí como pessoa e profissional, minha marca também deve caminhar de mãos dadas conforme o progresso de minha carreira. Assim, para 2022 decidi evoluir minha identidade visual trazendo uma abordagem ainda mais minimalista, retirando a sobrecarga de elementos e variações e focando no principal: ajudar as marcas a se conectarem com as pessoas.

Minha abordagem para desenvolver este logo foi trazer o foco para o essencial. Ao contrário da versão anterior, decidi abrir mão do símbolo e deixar apenas a tipografia.

As letras, com linhas retas e cantos arrendondados, trazem objetividade, minimalismo e conectividade. A letra “E” possui um pixel em sua composição, denotando a característica digital de meu trabalho.

As cores principais foram mantidas e as secundárias foram retiradas, tornando a paleta de cores mais simples e fácil de aplicar. Além disso, como elementos de apoio serão usados apenas o logo (nas versões normal, espelhado e invertido) e o pixel. Os gradientes foram criados com base na paleta de cores da marca.

Vamos criar algo incrível juntos?